2007 - "Dies ist Jazz"

Dies ist Jazz




3 comentários:

Ana disse...

gosto... estou cheia de orgulho do nosso fininho...
Os meus preferidos vão passar directamente para o meu blog... é só lá ires espreitar... beijos

Unknown disse...

Optima ideia de mostrar aqui os quadros da exposição, para quem, como eu, mora no "contnente" e perdeu a oportunidade de ve-los ao vivo...
Subscrevo a ideia de pôr o tio Alberto a pagar a viagem à malta; por favor expõe o mais que possas!
Brincadeira de parte, adorei os quadros, continua este projecto e, quem sabe, se daqui a alguns anos, não vamos poder dizer: "Eu conheci este artista quando ele "pincelava" t-shirts na adolescência!" Beijos da amiguita, Lígia.

Raízes disse...

Então Compadri

Que é feito de ti...estou a ver que continuas a trabalhar bem...só falta mesmo dares noticias.

Abraço